Criar uma Loja Virtual Grátis
5ª Rodada - 2015
5ª Rodada - 2015

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

04/07/2015 - 5ª Rodada

Os jogos são realizados no CTG - Centro de Tradições Gaúchas, aos sábados, a partir das 16h50min, após a rodada há programação com bandas locais, compareçam, todos convidados para assistir aos jogos e se divertir.

 

Após a quinta rodada, apenas uma equipe segue invicta na Competição, a rodada foi marcada por muitos cartões, goleada, equilíbrio em algumas partidas e bom futebol, confira nos resumos.

 

 

 
16:50
amadrid 4   1 barça

 

Barcelona precisava de uma vitória para se manter entre os quatro primeiros, o Atlético poderia assumir a ponta da tabela em caso de vitória.

 

No primeiro tempo, o Atlético tratou de abrir o placar logo no primeiro minuto com Italo (7), e ficou nisso, com um jogo de muita marcação, reclamação, faltas e nervosismo, as equipes pouco criavam.

No segundo tempo, aos 03 minutos, Reginaldo (10), avançou com a bola, tocou para Delailson (91) que mandou a bola para o gol, era o segundo do Atlético, aos 09 minutos, Wescley (8), recebeu a bola dentro da área e não perdeu a chance de marcar, diminuindo para o Barcelona, com um jogo muito nervoso, as equipes abusavam no número de faltas, aos 13 minutos, Rodrigo (5), zagueiro do Barcelona cometeu pênalti, Italo (7), cobrou e converteu para o Atlético, aos 22 minutos, Lucas (8), marcou mais um para o Atlético, com o placar definido, o restante do tempo sobrou faltas e cartões para ambos os lados.

Uma partida com muitas faltas e cartões, no primeiro tempo, aos 09 minutos, Vander (20), do Atlético, foi advertido com o amarelo, aos 19 minutos, também pelo Atlético, Lucas (8), recebeu o amarelo por reclamação, aos 21 minutos, Edmilson (2), do Barcelona, cometeu falta próximo a lateral direta. No segundo tempo, com um jogo mais nervoso ainda, aos 10 minutos, Reginaldo (10), do Atlético e, Marcos, técnico do Barcelona, trocaram provocações e insultos, os dois receberam o vermelho e forma expulsos, aos 13 minutos, Rodrigo (5), do Barcelona, recebeu o amarelo após cometer pênalti, no mesmo lance, após ter marcado o gol de pênalti, Italo (7), do Atlético, recebeu o amarelo após comemorar provocando o goleiro adversário, aos 24 minutos, Wescley (13), do Barcelona, recebeu o vermelho após acertar um jogador adversário já caído no chão, no minuto seguinte, foi a vez de Diego (8), do Barcelona, o jogador acertou a mão no rosto do adversário no momento em que se levantava do chão e recebeu o vermelho.

 

 

18:10
real 1   4 borussiad

 

Real e Borussia promoveram o segundo confronto da noite.

 

No primeiro tempo, aos 09 minutos, Welyson (11), do Real, marcou o primeiro gol da partida, o jogador poderia comemorar se o gol não fosse contra, aos 11 minutos, Josiel (99), recebeu passe pela esquerda e tocou para o gol na saída do goleiro, era o empate do Real.

No segundo tempo, no primeiro minuto, o Borussia ficou a frente novamente, Jacsom (6), marcou após uma cobrança de falta ensaiada, melhor em campo, o Borussia criou mais chances de gol, aos 08 minutos, após uma jogada de velocidade, Ericsson (9), tocou para Barbosa (10) que não perdeu a oportunidade e marcou o gol, aos 14 minutos, Barbosa (10), avançou pela direita e tocou para Yago (4) que completou para o gol, dando a vitória para o Borussia.

Cartões apenas no segundo tempo, aos 07 minutos, Cleiton (8), do Borussia, recebeu o amarelo após cometer falta próximo a lateral direita, aos 21 minutos, Ivan (77), cometeu falta e recebeu o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19:20
united 1   2 juve

 

No terceiro jogo da rodada, o United, tinha que vencer para continuar na ponta da tabela, a Juventus, tinha que vencer para deixar a lanterna da competição.

 

No primeiro tempo, a Juventus entrou com a proposta de jogar no contra-ataque, com uma boa marcação e fechando bem os espaços, a Juventus, conseguiu segurar o placar até os 18 minutos, Jherson (7), do United, acertou um belo chute e abriu o placar, o United dominou praticamente o tempo inteiro, sempre buscando o ataque, enquanto a Juventus esperava pelas brechas na marcação para poder avançar, aos 21 minutos, Aelson (11), do United, errou ao tentar tirar uma bola de perto da área e Felisberto (14), acertou um chute de primeira e mandou a bola para o gol.

No segundo tempo, a Juventus começou atrás novamente, sempre com uma marcação bem distribuída dava trabalho para o United, após os 10 minutos, a Juventus avançou a marcação e inverteu os papeis em campo, aos 17 minutos, Iago (3), cobrou um lateral o goleiro do United tentou tirar a bola mas não conseguiu, era a virada da Juventus, após isso o jogo ficou rápido e muito nervoso, buscando o empate o United não conseguia furar a defesa da Juventus, que por sua vez ia ao ataque constantemente, houve um princípio de confusão no fim do jogo, mas as equipes resolveram encerrar a partida jogando bola.

Vários cartões na partida, no primeiro tempo, aos 17 minutos, Jairo (7), da Juventus, foi advertido com o amarelo. No segundo tempo, no primeiro minuto, Jhonata (4), da Juventus, cometeu falta e foi advertido com o amarelo, aos 07 minutos, Viniicius (6), do United, acertou a perna do adversário e foi advertido com o amarelo, aos 20 minutos, Felisberto (14), cometeu falta e aumentou a contagem de cartões amarelos para a Juventus, aos 24 minutos, Max (2), cometeu falta dura próximo a área e foi advertido com o amarelo, fechando o "show" dos cartões, aos 26 minutos, Idalgo (9), do United e, Pedro (12), da Juventus, receberam o amarelo após se envolverem em uma confusão no fim do jogo.

Com a vitória a Juventus saiu da lanterna e quebrou o tabu de nunca ter vencido o United, a vitória foi comemorada com muita intensidade pela equipe, com a derrota o United saiu da liderança da tabela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20:30
mcity 1   11 milan

 

O último jogo da noite foi um atropelamento do Milan em cima do City, a maior goleada da competição até o momento.

 

No primeiro tempo, mesmo com apenas 06 jogadores em campo, o City, ditou o ritmo de jogo e o Milan aceitou a proposta, o primeiro gol saiu aos 04 minutos, Magnun (10), recebeu passe pela direita e com um chute forte marcou para o Milan, aos 14 minutos, mais um gol para o Milan, quem marcou foi Francisco (7), mesmo com um jogador a mais o Milan não fez mais gols no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Milan acelerou mais o jogo, aos 03 minutos, após troca de passes, Lucas (21), marcou mais um para o Milan, aos 05 minutos, Magnum (10), acertou uma belo chute no ângulo do gol do City, aos 09 minutos, Manoel (22), chutou cruzado e Magnum (10) sem marcação completou para o gol, no minuto seguinte, Magnum (10), marcou mais um gol para o Milan, aos 12 minutos, Kleyverson (8), marcou o que seria o único gol do City, o Milan continuava indo ao ataque, Magnum (10), marcou aos 16 e aos 18 minutos, aos 22 minutos, Jefferson (8), marcou mais um para o Milan, no mesmo minutos, Magnum (10), deixou mais anotou mais um gol para o Milan, aos 24 minutos, Lucas (21), marcou o último do Milan e da partida.

Não houve cartões na partida. Apesar da ampla superioridade em campo, a partida foi calma, o Milan jogou respeitando o adversário, sem firulas, o City poderia ter entregado o W.O., mas, mesmo com um jogador a menos entrou em campo e mesmo levando uma goleada em nenhum momento partiu para jogadas desleais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Suspensão de Jogadores

 

Regra 17, Parágrafo 12 (Medidas Disciplinares)

Caso seja relatado na súmula que a expulsão de um membro de uma equipe foi causada por atitudes que caracterizem ação desleal proposital ou conduta antidesportiva o membro infrator cumprirá a suspensão por cartão quando houver e mais 02 jogos, em caso de reincidência, a suspensão será de 03 jogos mais a suspensão por cartão quando houver.

Com base na regra, Diego Bornieck (8) e Wescley Romulo (13), ambos do Barcelona, estão suspensos por 03 jogos, foi relatado em súmula a agressão cometida por cada um contra jogadores adversários, porém, como não foram agressões graves com risco a integridade física, foi-lhes aplicado as punições do Parágrafo 12 da Regra 17.

 

JOGOS DA 6ª RODADA - 11/07/2015
16:50   18:10   19:20   20:30
borussiad VS chelsea   barça VS munited   milan VS REAL   juve VS CITY

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03 04   06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 2014 2013