15ª Rodada - 2015
15ª Rodada - 2015

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

26/09/2015 - 15ª Rodada

 

Os jogos são realizados no CTG - Centro de Tradições Gaúchas, aos sábados, a partir das 16h50min, após a rodada há programação com bandas locais, compareçam, todos convidados para assistir aos jogos e se divertir.

 

Rodada com mudança na tabela e disputa ainda mais acirrada pelo G4, cartões, gols e bom futebol, confira nos resumos.

 

 

 
16:50
CITY 4   5 juve

 

City ainda sem pontos na competição enfrentou a Juventus que se não ganhasse veria sua chance de classificação mais longe.

 

No primeiro tempo, a Juventus foi pra cima, no primeiro minuto, Antonio (22), recebeu a bola no meio da área após uma jogada pela esquerda e mandou para o gol, aos 05 minutos, William (11), da Juventus, recebeu a bola pela esquerda puxou para o meio e chutou forte para marca o segundo gol, aos 15 minutos, após bate-rebate dentro da área a bola sobra para Janilson (10), do City, que não perdeu a chance de marcar, aos 22 minutos, Iago (3), da Juventus, cobrou falta no canto direito e marcou mais aumentando a vantagem no placar, no minuto seguinte, novamente Iago (3),  o jogador recebeu a bola sozinho e tocou na saída do goleiro para marcar.

No segundo tempo, com uma boa vantagem no placar a Juventus só tinha que administrar o jogo, a vitória parecia garantida sem sufoco, mas jogo é jogo, aos 03 minutos, após troca de passes rápido dentro da área, Frank (11), do City, recebeu livre e marcou, aos 10 minutos, após bate-rebate dentro da área, Antonio (22), da Juventus, chutou para o gola a bola desviou na zaga e entrou, aos 12 minutos, após troca de passes, Frank (11), do City, recebeu livre e diminuiu a desvantagem no placar, em poucos minutos a Juventus perdeu o controle da partida e dos ânimos, os jogadores discutiam entre si, aos 15 minutos, o City foi ao ataque novamente, após cruzamento vindo da direita Frank (11) pegou de primeira e marcou, depois disso o que se viu foi vários gols perdidos por parte do City que teve a chance de sair com a vitória na partida.

Cartão no primeiro tempo, aos 06 minutos, Iago (3), da Juventus, recebeu o amarelo por entrar em campo sem uniforme, aos 16 minutos, Jhonata (4), da Juventus, foi advertido com o amarelo após discutir de forma acintosa com seus próprios companheiros. No segundo tempo, aos 11 minutos, Jhonata (11), da Juventus, cometeu falta e recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho sendo expulso, aos 20 minutos, Dassaiave (6), da Juventus, cometeu falta próximo ao meio de campo e recebeu o amarelo, por último, aos 24 minutos, Edno (3), do City, foi advertido com o amarelo após reclamação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18:10
REAL 4   0 milan

 

As duas equipes ainda com chances de classificação buscavam a vitória.

 

No primeiro tempo, um início de jogo equilibrado, mas o Real aos poucos foi melhorando o nível, aos 13 minutos, Pedro (10), do Real, driblou dois zagueiros e chutou cruzado e Wathson (8), completou para o gol, aos 19 minutos, Pedro (10), marcou o segundo do Real em uma cobrança de pênalti.

No segundo tempo, aos 14 minutos, Wathson (8), marcou mais um gol para o Real, no minuto seguinte, após um contra-ataque pela esquerda, Pedro (10), do Real, recebeu passe no meio da área para marcar e dar números finais a partida.

Cartões apenas no segundo tempo, aos 03 minutos, Josiel (99), do Real, cometeu falta e foi advertido com o amarelo, aos 11 minutos, Yugo (22), do Real, recebeu o amarelo por reclamação, aos 13 minutos, Dhonathan (2), do Real, recebeu o vermelho sendo expulso da partida, aos 17 minutos, Valter (4), do Real, recebeu o amarelo após cometer falta, aos 21 minutos, Magnum (10), do Milan, recebeu o vermelho sendo expulso da partida após derrubar adversário em um lance sem bola, aos 22 minutos, Adriel (3), do Real, recebeu cartão amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19:20
UNITED 5   1 barça

 

O United já garantido nas semifinais enfrentou o Barcelona que ainda brigava por um lugar no G4.

 

No primeiro tempo, aos 04 minutos, após cobrança de escanteio, Fabio (4), apareceu por trás da zaga e cabeceou para o gol abrindo o placar para o United, aos 19 minutos, Paulo (5), do United, recebeu passe pela direita e mesmo marcado conseguiu mandar a bola no canto esquerdo do gol, no último minuto, Idalgo (9), do United, recebeu pela esquerda próximo a linha do meio de campo avançou e chutou prensado a bola ainda tocou na trave antes de entrar para o gol.

No segundo tempo, com a vantagem o United jogou para administrar o placar, muita marcação por ambas as equipes e muita reclamação por parte do Barcelona, aos 23 minutos, Idalgo (9), do United, disputou lance dentro da área mandou a bola na trave e na volta marcou de cabeça, finalizando o placar aos 24 minutos, Fabio (4), do United, recebeu lançamento e livre de marcação tocou para o gol na saída do goleiro, no último minuto, Jackson (6), do Barcelona, aproveitou a sobra de bola dentro da área e marcou o gol de honra da equipe.

Os cartões da partida foram todos no segundo tempo, aos 13 minutos, Wescley (13), do Barcelona, foi advertido com o amarelo, no minuto seguinte o mesmo Wescley (13), recebeu o segundo amarelo e logo em seguida o vermelho sendo expulso da partida, no mesmo lance, Luiz, técnico do Barcelona, recebeu o vermelho por reclamação acintosa sendo expulso, ainda no mesmo lance, James (14), do United, recebeu o amarelo, aos 15 minutos, Charles (15), do United, cometeu falta próximo a área e recebeu o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20:30
chelsea 2   2 borussiad

 

No último jogo da rodada, Chelsea e Borussia faziam o confronto direto pela 3ª colocação na tabela.

 

No primeiro tempo, nada de gols, as equipes se enfrentaram de igual para igual, mesmo com ataque por ambas o placar não saiu do zero.

No segundo tempo, aos 07 minutos, após cruzamento  na área, Marcio (7), do Chelsea, tentou tirar a bola mas acabou mandando contra o próprio gol, aos 09 minutos, Paulo (16), do Chelsea, avançou com a bola pela direita disputou com a marcação e mandou para o gol, o jogo era muito corrida com ambas as equipes criando chances de gola todo momento, aos 20 minutos, Genilson (14), do Borussia, adiantou a bola ganhou da marcação na corrida e bateu cruzado para marcar, aos 23 minutos, após cruzamento, Sidnei (6), do Chelsea, cabeceou para o gol igualando o placar e dando números finais.

Apenas um cartão amarelo no primeiro tempo, aos 25 minutos, Genilson (14), do Borussia, cometeu falta e foi advertido com o amarelo. No segundo tempo cartões apenas para o Borussia, aos 20 minutos, Yago (4), cometeu falta e recebeu o amarelo, no minuto seguinte, Genilson (14), cometeu falta recebeu o segundo amarelo e em seguida o vermelho sendo expulso, aos 25 minutos, Jacsom (6), recebeu o amarelo e por ter reclamado e xingado de forma acintosa recebeu o vermelho e foi expulso, aos 26 minutos, Ericsson (9), recebeu o amarelo por atrasar a reposição de bola, o último cartão aos 27 minutos, Jociclei (1), foi advertido com o amarelo após discutir com o próprio companheiro de equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Restando 03 rodadas para o fim dos pontos corridos, um empate pode garantir o primeiro lugar para o United, o Atlético só depende de uma vitória para garantir a classificação, Borussia, Chelsea, Juventus, Real e Milan ainda brigam por uma vaga, o Barcelona, com a derrota viu a classificação ficar mais difícil enquanto o City não tem mais chances de classificação.

 

 

Suspensão

 

Regra 17, Parágrafo 13 (Medidas Disciplinares)

Se durante o jogo, ou após expulsão ou durante o cumprimento de suspensão o membro de qualquer equipe manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva, contra membros da comissão organizadora, Árbitros e Assistentes, ou até mesmo entre os membros das equipes ou ameaça-los de mal injusto e grave, desde que constatado em súmula, acarretará em suspensão de 01 jogo além de uma possível suspensão por cartão quando houver, em caso de reincidência a suspensão será de 02 jogos além de uma possível suspensão por cartão quando houver.

 

Com base na Regra, Dhonathan Araujo (2), do Real, está suspenso por 02 jogos, o árbitro relatou em súmula as palavras ofensivas de baixo calão direcionadas a ele pelo jogador.

 

Regra 17, Parágrafo 12 (Medidas Disciplinares)

Caso seja relatado na súmula que a expulsão de um membro de uma equipe foi causada por atitudes que caracterizem ação desleal proposital ou conduta antidesportiva o membro infrator cumprirá a suspensão por cartão quando houver e mais 02 jogos, em caso de reincidência, a suspensão será de 03 jogos mais a suspensão por cartão quando houver.

 

Com base na Regra, Wescley Romulo (13), do Barcelona, está suspenso por 04 jogos por ser reincidente, o árbitro relatou em súmula a tentativa de agressão a ele por parte do jogador. Caso o Barcelona se classifique para as semifinais o jogador deverá cumprir os 04 jogos de suspensão nessa edição do Campeonato, caso o Barcelona não se classifique para as semifinais o jogador deverá cumprir 03 jogos de suspensão nessa edição e 01 jogo de suspensão em uma próxima edição caso participe, somando-se assim os 04 jogos.

 

 

JOGOS DA 16ª RODADA - 03/10/2015
16:50   18:10   19:20   20:30
juve VS REAL   barça VS CITY   milan VS chelsea   atleticom VS UNITED

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14   16 17 18 19 20 21 2014 2013