Criar um Site Grátis Fantástico
17ª Rodada - 2015
17ª Rodada - 2015

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

10/10/2015 - 17ª Rodada

 

Os jogos são realizados no CTG - Centro de Tradições Gaúchas, aos sábados, a partir das 16h50min, após a rodada há programação com bandas locais, compareçam, todos convidados para assistir aos jogos e se divertir.

 

Penúltima rodada marcada por zebra, goleada, golaços, cartões e bom futebol, confira...

 

 

 
16:50
REAL 4   4 barça

 

Abrindo os confrontos Real e Barcelona jogaram apenas para cumprir tabela, porém, fizeram um dos melhores jogos da rodada.

 

No primeiro tempo, o placar foi aberto aos 09 minutos, Edmilson (2), do Barcelona, mandou a bola de cabeça para o gol, aos 11 minutos, após jogada dentro da área, Pedro (10), recebeu livre na esquerda e marcou empatou para o Real, com um ritmo de jogo rápido as equipes criavam boas chances de gol, aos 23 minutos, Pedro (10), aproveitou um chute cruzado e completou para o gol virando o placar para o Real, aos 26 minutos, Jackson (6), marcou de pênalti igualando novamente o placar da partida.

No segundo tempo, aos 04 minutos, Diego (8), em uma cobrança de falta mandou a bola no canto direito do gol colocando o Barcelona à frente no placar, no minuto seguinte, Pedro (10), recebeu a bola pelo meio tocou a cabeça para Wathson (8), que dominou e mandou rasteiro no canto esquerdo igualando o placar novamente, aos 22 minutos, Jackson (8), chutou de longe mandando a bola no ângulo direito do gol do Real, aos 25 minutos, após troca de passes pela direita, Jhon (13), recebe livre dentro da área e marca para o Real dando números finais a partida.

Vários cartões aplicados na partida, no primeiro tempo, aos 02 minutos, Allyson (11), do Barcelona, cometeu falta e foi advertido com o amarelo, aos 08 minutos, Jhon (13), do Real, cometeu falta próximo a lateral direita e foi advertido com o amarelo, aos 25 minutos, Valter (4), do Real, foi advertido com o amarelo após cometer falta na entrada da área. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Felipe (1), do Real, foi advertido com o amarelo, aos 08 minutos, Italo (5), do Real, cometeu falta e recebeu o amarelo, aos 17 minutos, Edmilson (2), do Barcelona, cometeu falta próximo ao meio de campo e foi advertido com o amarelo, no mesmo minuto, Diego (8), do Barcelona, cometeu falta foi advertido com o amarelo e em seguida recebeu o vermelho sendo expulso da partida.

Não há como apontar um destaque individual na partida, porém, o destaque vai para o coletivo, as duas equipes mesmo não disputando vaga preferiram jogar dado o melhor dentro de campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18:10
chelsea 5   0 juve

 

O Chelsea precisava de uma vitória simples para garantir vaga nas semifinais enquanto a Juventus também precisava de uma vitória para continuar na luta pela classificação sem precisar de combinação de resultado.

 

No primeiro tempo, o placar foi aberto no primeiro minuto de jogo, Ronilson (11), do Chelsea, recebeu passe dentro da área girou em cima da marcação e mandou a bola no canto esquerdo do gol, aos 11 minutos, Elvis (15), do Chelsea, avançou pela esquerda chutou cruzado o goleiro da Juventus aceitou e a bola foi para o fundo do gol.

No segundo tempo, aos 04 minutos, Alexandre (10), marcou o terceiro para o Chelsea, aos 23 minutos, Paulo (16), do Chelsea, recebeu passe pela esquerda e com um chute cruzado aumentou a vantagem, no último minuto, Jhon (8), avançou pela esquerda e chutou entre as pernas do goleiro para dar números finais à goleada do Chelsea.

Todos os cartões da partida foram para o Chelsea, no primeiro tempo, aos 17 minutos, Paulo (16), cometeu falta próximo a linha de fundo e foi advertido com o amarelo, aos 23 minutos, Joy (13), cometeu falta e recebeu o amarelo, aos 24 minutos, Levi (2), cometeu falta próximo a lateral direita a foi advertido com o amarelo. No segundo tempo, aos 02 minutos, Elvis (15), cometeu falta no meio de campo e recebeu o amarelo, por fim aos 07 minutos, Sidnei (6), cometeu falta e recebeu o amarelo.

O Chelsea que se manteve no G4 desde a 5ª Rodada conseguiu garantir uma vaga nas semifinais com essa goleada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19:20
CITY 2   1 amadrid

 

No terceiro jogo, o City enfrentou o já classificado Atlético, poderia ser um jogo previsível e fácil, porém, jogo é jogo.

 

No primeiro tempo, apesar de as duas equipes já estarem com o futuro definido na competição o jogo não foi em ritmo amistoso, o City apesar de ocupar a última posição na tabela, conseguiu jogar de igual com o vice-líder Atlético, as duas equipes procuravam o ataque, aos 20 minutos, Marcone (21), do Atlético, cometeu pênalti, Janilson (10), cobrou e converteu abrindo o placar para o City, o que parecia improvável aconteceu aos 24 minutos, após jogada individual de Welington (2), a bola sobrou no pés de Janilson (10), que mandou no canto direito aumentando a vantagem do City.

No segundo tempo, o mesmo ritmo de jogo, aos 05 minutos, Reginaldo (10), recebeu a bola dentro da área e mandou no canto esquerdo diminuindo para o Atlético, o jogo continuou rápido, o Atlético mandou pelo menos duas bolas na trave e perdeu outras chances de gol, o City teve pelo menos três chances claras de gol que foram desperdiçadas, aos 15 minutos, o City jogava apenas para administrar o placar, tocando a bola na defesa e no meio de campo e aproveitando os erros do Atlético para chegar ao ataque, no último minuto o Atlético teve a chance de empatar mas parou na defesa do goleiro Adriano (1), do City.

Apenas três cartões na partida, no primeiro tempo, aos 19 minutos, Marcone (21), do Atlético, foi advertido com o amarelo após cometer pênalti, aos 23 minutos, Edno (3), do City, cometeu falta próximo a área e foi advertido com o amarelo. No segundo tempo, aos 06 minutos, Luis (5), do City, cometeu falta no meio de capo e foi advertido com o amarelo.

Destaque da partida para Welington (2), do City, o jogador dominou o meio de campo, tanto na marcação como em jogadas individuais ajudando o City a conquistar a vitória.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20:30
borussiad 3   4 milan

 

No último confronto da rodada, o Borussia precisava apenas de um empate para ter praticamente garantida a vaga para as semifinais, o Milan sem chances de classificação entrou para estragar a noite do Borussia.

 

No primeiro tempo, mesmo sem reservas em campo a equipe do Milan segurou bem o jogo até aos 20 minutos, quando Cleiton (8), recebeu a bola pela direita e encobriu o goleiro adversário abrindo o placar para o Borussia, no minuto seguinte, após erro na saída de bola do Milan, Cleiton (8), aproveitou a sobra de bola e mandou entre as pernas do goleiro para marcar, aos 22 minutos, Yago (4), roubou a bola no meio de campo avançou pela direita e marcou o terceiro do Borussia.

No segundo tempo, aos 05 minutos, o goleiro do Borussia deu rebote e Deivid (16), completou para o gol diminuindo a desvantagem do Milan, aos 07 minutos, novamente Deivid (16), em jogada pela esquerda chutou no canto para marcar o segundo do Milan, o Borussia perdeu o controle da partida, aos 16 minutos, em uma cobrança de falta perfeita, Magnum (10), mandou a bola no ângulo direto para empatar o jogo, aos 19 minutos, em nova cobrança de falta, Magnum (10), com categoria em uma batida sutil mandou a bola por cima da barreira no ângulo esquerdo do Borussia, decretando a virada e a vitória do Milan.

Cartões, no primeiro tempo, aos 05 minutos, Yago (4), do Borussia, cometeu falta no meio de campo e foi advertido com o amarelo, aos 15 minutos, Carlos (2), do Borussia, cometeu falta próximo a lateral direita e recebeu o amarelo, aos 22 minutos, Devid (16), do Milan, cometeu falta e foi advertido com o amarelo. No segundo tempo, aos 06 minutos, Carlos (2), do Borussia, cometeu falta próximo ao meio de campo, recebeu o segundo amarelo e em seguida o vermelho sendo expulso da partida, aos 19 minutos, Carlos (11), do Borussia, cometeu falta e recebeu o vermelho direto sendo expulso da partida.

Destaque para Magnum (10), do Milan, o jogador marcou dois belos gols de falta ajudando o Milan a conquistar a vitória, além disso, chegou aos 20 gols na competição ocupando a artilharia isolada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A última vaga para as semifinais e a posição de todas as equipes só serão definidas na última rodada, Atlético, Chelsea e United já estão garantidos nas semifinais, o Borussia com o tropeço precisa vencer o próximo jogo contra a Juventus que por sua vez mesmo levando uma goleada ainda tem chance real de classificação, uma vitória simples em cima do Borussia coloca a equipe nas semifinais.

 

 

Os jogos da última rodada dos pontos corridos será dividade conforme tabela abaixo:

 

 

JOGOS DA 18ª RODADA - 15/10/2015
20:00   21:10
UNITED VS CITY   atleticom VS REAL

 

 

JOGOS DA 18ª RODADA - 17/10/2015
18:00   19:10
barça VS chelsea   juve VS borussiad

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16   18 19 20 21 2014 2013