Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Quarta Rodada - 2017
Quarta Rodada - 2017

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

27/07/2017 - 4ª Rodada

 

Rodada disputada no meio da semana com muitos gols, cartões, mudanças na classificação que está cada vez mais acirrada.

 

 

 
18:50
1   1

 

O Bayern que chegou a ocupar a liderança não conseguiu manter os bons resultados e saiu do G4 enfrentou o PSG que ainda não comemorou uma vitória na competição.

O jogo começou frio sem muito ataque com o PSG tendo a posse de bola tocando de um lado para outro, o Bayern se defendia, mas não criava muitas oportunidades, passado os primeiros 05 minutos de jogo o PSG foi pra cima e começou a criar boas oportunidades de gol obrigando o goleiro do Bayer fazer boas defesas, aos 11 minutos PSG faz boa triangulação e Joeldson (7) recebeu a bola passou pelo zagueiro e faz o primeiro gol da partida, a equipe não recuou e continuou atrás do gol, com mais posse de bola criou várias chances, mas sem êxito, O Bayern segurou o placar até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo o Bayern voltou com tudo pra não perder a partida e foi pra cima, pressionando a saída de bola do PSG não deixando a bola com eles como no primeiro tempo com jogadas rápidas pelas laterais e chegando no gol foi a vez do goleiro do PSG fazer boas defesas, o jogo ficou assim até os 19 minutos, quando em mais uma jogada bem trabalhada pela lateral Ricardo (11) chutou forte e dessa vez sem chance para o goleiro do PSG, daí em diante o jogo ficou mais aberto e com chances para os dois lados, mas os goleiros trabalharam bem e não deixaram a partida sair do empate.

Os cartões amarelos na partida foram para: Andre (4), Joeldson (7), Romário (11) e Jose (19) do PSG, pelo Bayern, Anderson (5) e Marcio (92). 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18:50
0   0

 

O City ainda em busca de um bom resultado enfrentou a Juventus que precisava da vitória para brigar por uma vaga no grupo do G4.

Durante todo o jogo as equipes buscaram o gol, tanto City como Juventus iam ao ataque, mas finalizavam de forma decepcionante, ao final tudo não passou de um empate sem gols.

Sem gols, mas com cartões, para a Juventus, Elivelton (2) e Joao (16) receberam o amarelo, pelo City, Fabio técnico da equipe foi expulso de campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20:10
Atlético de Madrid 6   3

 

O Atlético que buscava um lugar no G4 enfrentou o Liverpool que vinha de um empate e uma vitória por recurso e ocupando a zona intermediária na classificação.

O Atlético entrou ligado no jogo pressionando sem dar espaço, aos 03 minutos, Thiago (9) recebeu bola colocou na frente e chutou forte rasteiro sem chances para o goleiro abrindo o placar, o Atlético ia pra cima tocando a bola, aos 08 minutos Alercio (7) depois de uma troca de passes chutou forte de primeira fazendo o segundo do Atlético, mais focado na partida a equipe jogava com posse de bola sem deixar o Liverpool ter o domínio criando oportunidades com Thiago (9), aos 13 minutos, Delailson (11) recebeu a bola puxou para o meio e acertou um belo chute sem chance para o goleiro, aos 14 minutos já estava três a zero e uma equipe só jogava, o Atlético diminuiu o ritmo depois do gol, com isso o Liverpool entrou na partida, em uma jogada errada do Atlético pelo meio a bola ficou com Moises (9) que não desperdiçou e diminuiu a desvantagem do Liverpool, era o que o que o time precisava para pegar confiança e quatro minutos depois, outra bobeada na saída de bola do Atlético e Elifrant (7) roubou a bola e chutou forte para marcar, em quatro minutos o Liverpool estava novamente na partida, as duas equipes tocavam a bola na espera do fim do primeiro tempo, mas nos acréscimos o Atlético consegue fazer mais um gol com Valter (14).

No segundo tempo os dois gol sofridos serviram de alerta para o atlético que entrou mais ligado, aos 03 minutos, Thiago (9) ganhou do zagueiro e fez quinto gol para o Atlético, o Liverpool tentou diminuir o placar, mas Atlético defendia bem, o jogo ficou assim ate os 23 minutos quando Carlos (5) recebeu pelo meio, girou e bateu forte para marcar mais um a favor do Liverpool, mas sem tempo pra respirar o Atlético foi lá e aos 24 minutos Alercio (7) fez mais um e o segundo na partida consolidando a vitória do Atlético.

Apenas três cartões na partida, pelo Atlético, Wanderson (15) e Bruno (33) foram advertidos com o amarelo, pelo Liverpool, Joaquim (4) também foi advertido com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20:10
2   2 Borussia Dortmund

 

O Real que vinha mostrando aos poucos uma evolução na competição enfrentou o Borussia presente no G4, parecia um jogo óbvio, mas no futebol as coisas podem ser imprevisíveis.

Um início de jogo de certa forma equilibrado com o Real bem posicionado e com o Borussia sempre buscando o gol, mas aos 19 minutos, o Borussia sai errado e a bola sobra nos pés de Fabricio (8) que encobre o goleiro marcando um belo gol, aos 25 minutos, Ivan (10) rouba a bola pela esquerda dribla três marcadores e marca um belo gol ampliando para o Real.

No segundo tempo o Borussia voltou com o propósito de sair com a vitória, aos 06 minutos, em jogada dentro da área a bola sobra para Gilterlan (11) que marca de calcanhar, no minuto seguinte, bola cruzada para a área o zagueiro do Real falha ao tentar tirar a bola que acaba nos pes de Ericsson (10) que não desperdiça a chance e marca, depois disso as duas equipes buscavam o gol, próximo ao fim do jogo o Borussia foi todo para o ataque e o Real se defendia como podia, mesmo com as chances criadas o jogo acabou empatado.

Vários cartões na partida, Alberto (5) e Gilterlan (11) do Borussia foram advertidos com o amarelo, Marcelo (11), Italo (2) e Fabricio (8) do Real receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

21:20
Chelsea 5   4

 

Uma vitória tiraria o Chelsea das últimas posições na classificação e o United também precisava de uma vitória para voltar ao G4, as equipes protagonizaram a melhor partida da rodada.

Com as duas equipes precisando vencer, aos 05 minutos o Chelsea mostrou a que veio, Clodonildo (11) passou por dois marcadores e chutou forte sem chances para o goleiro, não deu tempo do United assimilar o primeiro gol, no minuto seguinte, Welton (10) fez uma triangulação com Emerson (7) que marcou o segundo, depois disso o Chelsea começou a errar gol e criava boas oportunidades com Clodonildo (11), o United se defendia e fazia muitas faltas, o Chelsea manteve o domínio das jogadas, mas em um lançamento Ueliton (7) dominou, avançou pela linha lateral e acertou um belo chute para diminuir a diferença no placar, o Chelsea ainda criou mais duas oportunidades claras de gol, mas Renan (1) evitou os gols.

No segundo tempo o Chelsea entrou disposto a não perder mais oportunidades, aos 3 minutos, novamente Clodonildo (11) tirou dois marcadores e marcou mais um gol para o Chelsea, a equipe tocava mais a bola e não dava espaço para o United, aos 04 minutos, depois de um escanteio errado por parte do United Clodonildo (11) é lançado deixa o marcador pra trás e bate na saída do goleiro para ampliar a vantagem do Chelsea, com 08 minutos o jogo parecia ganho pelo Chelsea, mas aos 10 minutos, o United começou uma reação que parecia impossível, Arthur (10) recebeu a bola pelo meio e chutou forte para marcar, no minuto seguinte, Aelson (11) passou por dois marcadores e chutou para o gol marcando o terceiro do United, depois desse gol o jogo ficou mais aberto as melhores chances ainda eram criadas pelo Chelsea, mas em uma bola recuada para o zagueiro Aelson (11) roubou a bola só tocou para Ueliton (7) empurrar para o gol e empatar a partida, em seis minutos a equipe do United conseguiu o improvável e empatou o jogo. O Chelsea continuou pressionando e foi só Clodonildo (11) voltar para partida que no seu primeiro lance novamente deixou dois marcadores para trás e chutou colocado para marcar mais um gol e dar a vitória para o Chelsea.

Apenas dois cartões na partida um para cada equipe, Emerson (7) do Chelsea e Arthur (10) do United receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

21:20
Milan 1   2 Barcelona

 

Fechando os jogos no campo 2 o Milan enfrentou o líder Barcelona em um jogo decidido no último minuto.

Pouca coisa aconteceu no primeiro tempo, as equipes pareciam sem ritmo com muita correria, passes errados e sem objetividade o cenário ficou assim até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo um pouco mais do mesmo, as equipes até criaram algumas chances de gols, mas desperdiçaram, mas aos 17 minutos, Cassio (16) recebeu passe na frente da área e chutou rasteiro no canto direto para marcar a favor do Milan, no minuto seguinte, Claudenir (8) ficou com a bola driblou os marcadores e chutou no canto esquerdo do gol para empatar a partida, o jogo seguiu assim, mas com o Barcelona fazendo muitas faltas, aos 27 minutos, Claudenir (8) recebeu a bola pela direita e chutou rasteiro no canto para colocar o Barcelona a frente e dar a vitória para a equipe.

Apenas dois cartões na partida ambos para o Barcelona, o técnico Antonio foi expulso de campo e Valmir (10) foi advertido com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JOGOS DA 5ª RODADA - 29/07/2017
16:50   18:10   19:20   20:30
Barcelona VS Chelsea   UNITED VS Real Madrid   VS   Borussia Dortmund VS Atlético de Madrid

 

CAMPO 2
16:50   18:10
VS   VS Milan

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03   05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ARQUIVO